Homem é preso tentando vender itens furtados de onde trabalha

A Polícia Militar prendeu no final da manhã desta sexta-feira um homem de 24 anos, residente em Cruzaltina, que tentava vender peças hidráulicas de construção furtadas da própria empresa onde trabalha. O crime foi registrado no Parque dos Jequitibás, em Dourados. Segundo boletim de ocorrências, o acusado trabalha em uma empresa localizada no distrito industrial […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu no final da manhã desta sexta-feira um homem de 24 anos, residente em Cruzaltina, que tentava vender peças hidráulicas de construção furtadas da própria empresa onde trabalha. O crime foi registrado no Parque dos Jequitibás, em Dourados.

Segundo boletim de ocorrências, o acusado trabalha em uma empresa localizada no distrito industrial e tem as chaves do local, pois é responsável pela abertura de um barracão. A firma está em obras e o homem se aproveitou da situação para tentar tirar vantagem.

Às escondidas, ele vinha se apossando das peças hidráulicas já há alguns dias. Ao todo, 89 itens foram furtados. Na manhã de ontem, ele se dirigiu a uma construção e tentou vender o material a um pedreiro que desconfiado, acionou as autoridades.

A PM compareceu ao local e deu voz de prisão ao homem que confessou o crime. Na delegacia, ele disse que reside em São Paulo, e que furtou porque precisava juntar dinheiro para voltar à sua terra natal. Segundo a polícia, ele já tem passagens por crimes como furto e receptação.

Conteúdos relacionados