Polícia

Homem é preso por espancar vacas no distrito do interior de Mato Grosso do Sul

Um homem de 46 anos, foi preso por mau-tratos de animais, nesta segunda-feira (24), no Distrito de Amandina, cidade de Ivinhema, a 297 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar foi à propriedade rural, por conta da denúncia de que o autor estaria espancando uma vaca. No local, a PM encontrou um dos animais caído […]

Arquivo Publicado em 25/06/2013, às 18h38

None

Um homem de 46 anos, foi preso por mau-tratos de animais, nesta segunda-feira (24), no Distrito de Amandina, cidade de Ivinhema, a 297 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar foi à propriedade rural, por conta da denúncia de que o autor estaria espancando uma vaca.

No local, a PM encontrou um dos animais caído ao solo, e ao lado estava A.N.D.J. com um pedaço de pau, na companhia de outra pessoa, que também foi qualificada. A vaca apresentava sangramento nas narinas, boca e estava ofegante.

Ainda de acordo com a polícia, onde o animal estava caído havia sinais de sangue, local que teria ocorrido os crimes por motivos fúteis.

O autor relatou que possui cinco animais, onde todos apresentam visivelmente sinais de maus-tratos, por conta da pelagem maltratada, são todos magros, possuem carrapatos e alguns dos animais ficam amarrados com cordas nos troncos de árvores.

Jornal Midiamax