Homem é preso por dirigir embriagado na Mascarenhas de Moraes

Gelson Souza Borges, de 51 anos foi preso por volta das 17h20 de ontem (1) por dirigir embriagado após sofrer acidente de trânsito na avenida Mascarenhas de Moraes, próximo a rua Júlia Maksoud, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Consta no registro policial (5618/13), que Gelson conduzia o veículo GM Classic, de cor prata, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Gelson Souza Borges, de 51 anos foi preso por volta das 17h20 de ontem (1) por dirigir embriagado após sofrer acidente de trânsito na avenida Mascarenhas de Moraes, próximo a rua Júlia Maksoud, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Consta no registro policial (5618/13), que Gelson conduzia o veículo GM Classic, de cor prata, placas HTJ-3066, pela Mascarenhas de Moraes no sentido leste-oeste, enquanto o outro carro, VW Gol, de cor vermelha, placas HTA-1327, dirigido por um indivíduo identificado como Raphel, também estava na mesma direção.

O Classic teria colidido na traseira do Gol. Como um dos envolvidos aparentava sinais de embriaguez, a guarnição da Polícia Militar solicitou para ambos realizarem o teste de alcoolemia. Raphael se submeteu ao exame e o resultado foi de 0,00mg/l.

Já Gelson se recusou a fazer o teste de bafômetro. Em razão disso, foi confeccionado o Termo de Constatação de Embriaguez em que consta os olhos vermelhos, fala alterada, odor de álcool e dificuldades de equilíbrio.

Diante disso, foi dado voz de prisão e ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O veículo foi liberado com consentimento do autor para Rosecléia Aparecida Alexandre.

Conteúdos relacionados