Polícia

Homem é preso em MS por esfaquear esposa nas genitálias

Um homem de 40 anos, foi preso por esfaquear a esposa, na região das genitálias, na madrugada desta segunda-feira (1), na casa onde moram na Aldeia Porto Lindo em Japorã (484 km de Campo Grande). Os policiais foram solicitados com a informação da tentativa de homicídio e que o acusado já tinha sido detido no […]

Arquivo Publicado em 03/07/2013, às 00h33

None

Um homem de 40 anos, foi preso por esfaquear a esposa, na região das genitálias, na madrugada desta segunda-feira (1), na casa onde moram na Aldeia Porto Lindo em Japorã (484 km de Campo Grande).

Os policiais foram solicitados com a informação da tentativa de homicídio e que o acusado já tinha sido detido no local.

No local a Polícia Militar encontrou o autor detido. Em conversa no local, foi informado a PM que o homem de 40 anos tinha esfaqueado sua espos, durante a madrugada, e, a vitima também já havia sido socorrida ao hospital de Iguatemi.

Segundo informações do hospital de Iguatemí a vitima sofreu perfurações de objeto cortante nas genitálias, tanto na vagina como também no ânus, que foi suturada e que não corria mais risco de morte, mais que os ferimentos foram graves.

Jornal Midiamax