Polícia

Homem é preso com moto furtada em Dourados

Um ex-presidiário de 41 anos, velho conhecido das autoridades de Dourados, foi preso na tarde deste domingo após ser flagrado transitando em uma moto que ele mesmo furtou na noite de sábado. A Polícia Militar recebeu a informação de que o homem identificado como “Ligeirinho”, estaria trafegando pelo Jardim Canaã III, onde reside, em uma […]

Arquivo Publicado em 01/07/2013, às 10h37

None

Um ex-presidiário de 41 anos, velho conhecido das autoridades de Dourados, foi preso na tarde deste domingo após ser flagrado transitando em uma moto que ele mesmo furtou na noite de sábado.

A Polícia Militar recebeu a informação de que o homem identificado como “Ligeirinho”, estaria trafegando pelo Jardim Canaã III, onde reside, em uma moto aparentemente furtada.

Os policiais foram até o local e se depararam com o suspeito e uma Honda CG Titan 150 que havia sido subtraída na noite anterior, de um jovem de 19 anos. Com várias passagens, ligeirinho recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 1° Distrito Policial, onde acabou autuado em flagrante por furto.

Jornal Midiamax