Homem é preso com 27 quilos de pasta base e 3 de cocaína pura para distribuir na capital

João Marcos da Silva Araújo, de 37 anos, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (23) por tráfico de drogas. Após ter passado pela Operação Ágata sem ser vistoriado, ele foi pego no posto da Polícia Rodoviária Federal com 27 quilos de pasta base e três quilos de cocaína pura. Segundo a PRF, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

João Marcos da Silva Araújo, de 37 anos, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (23) por tráfico de drogas. Após ter passado pela Operação Ágata sem ser vistoriado, ele foi pego no posto da Polícia Rodoviária Federal com 27 quilos de pasta base e três quilos de cocaína pura.

Segundo a PRF, o homem trafegava com um veículo F-4000, placas HRU 2736, de Ponta Porã. Ele teria ficado nervoso ao ser abordado pelos policiais, fato que causou estranheza.

João teria relatado que viria a Campo Grande para fazer compras em um mercado atacadista para abastecer um comércio na cidade de fronteira. Ao revistar a cabine da caminhonete, a droga foi localizada.

Ele confessou aos policiais que receberia R$ 7 mil para distribuir o entorpecente em alguns pontos da cidade. De acordo com o inspetor Strock, o cloridrato de cocaína encontrado tem um teor de pureza bem maior, rendendo mais ‘paradinhas’ aos traficantes.

Preso e entorpecentes serão levados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico.

Conteúdos relacionados