Polícia

Homem é preso com 110 kg de maconha em fundo falso de veículo

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), por volta das 14h deste sábado, em bloqueio na rodovia BR-463, na região de Ponta Porã, abordaram para fiscalização o veículo Citroen Xsara Picasso, de cor preta, com placas da cidade de Campinas (SP), conduzido por D.P.R, 28 anos, morador em Campinas. Durante vistorias foram encontrados, camuflados […]

Arquivo Publicado em 06/10/2013, às 10h54

None
1164687350.jpg

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), por volta das 14h deste sábado, em bloqueio na rodovia BR-463, na região de Ponta Porã, abordaram para fiscalização o veículo Citroen Xsara Picasso, de cor preta, com placas da cidade de Campinas (SP), conduzido por D.P.R, 28 anos, morador em Campinas.


Durante vistorias foram encontrados, camuflados em fundo falso localizado no assoalho do veículo, 127 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 110 quilos.


Questionado a respeito da droga o jovem informou ter sido contratado para levá-la da cidade de Ponta Porã até a cidade de Campinas. Diante dos fatos D.P.R, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo e a droga à Delegacia Especializada em Repressão aos crimes de Fronteira (DEFRON) na cidade de Dourados, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax