Polícia

Homem é preso após quebrar perna de ex com chutes no interior de MS

M. J. da S. C., de 29 anos foi preso em flagrante nas imediações da cada de sua ex-mulher E. F. A. de O., de 26 anos, após agredi-la com golpes e chutes, em Dourados, a 225 Km de Campo Grande. Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após a vítima cair […]

Arquivo Publicado em 07/12/2013, às 20h26

None

M. J. da S. C., de 29 anos foi preso em flagrante nas imediações da cada de sua ex-mulher E. F. A. de O., de 26 anos, após agredi-la com golpes e chutes, em Dourados, a 225 Km de Campo Grande.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após a vítima cair na calçada em frente a casa, que fica Vila Cachoeirinha. Testemunhas disseram que o homem, que ainda mora na mesma casa que a vítima, evadiu do local com uma moto de propriedade da ex.

Os policiais então fizeram buscas na região e o encontraram. Por resistir à prisão ele teve que ser algemado. A mulher foi levada para o Hospital da Vida, onde foi constatado fratura.

O ex-esposo vai responder por lesão corporal dolosa, por atos de violência doméstica. O motivo da desavença não foi esclarecido no registro policial.

Jornal Midiamax