Homem é preso após atirar contra irmãos em Dourados
Reginaldo Romeiro da Silva, 23, morador no Jardim Canaã III, foi preso na tarde de ontem (20), acusado por tripla tentativa de homicídio em Dourados – distante a 225 ikm de CAmpo Grande. Segundo testemunhas, duas das vítimas teriam se deslocado até a casa dele um pouco antes e efetuado vários disparos no local, o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Reginaldo Romeiro da Silva, 23, morador no Jardim Canaã III, foi preso na tarde de ontem (20), acusado por tripla tentativa de homicídio em Dourados – distante a 225 ikm de CAmpo Grande. Segundo testemunhas, duas das vítimas teriam se deslocado até a casa dele um pouco antes e efetuado vários disparos no local, o que fez com que tentasse ‘vingar’ o caso.
De acordo com as informações policiais, os irmãos Érick Morales Queiroz Palma, 29 morador em Caarapó e Dennis Morales Queiroz Palma, 23, residente no Izidro Pedroso, chegaram a residência de Reginaldo e dispararam várias vezes em direção ao local.
Em seguida, o rapaz pegou o VW Golf e em posse de dois revólveres calibre 38, foi até a casa onde estavam.
Ainda segundo a polícia, o acusado entrou e começou a atirar contra eles. Um dos disparos acertou o joelho da namorada de Dennis, que ficou ferida. Ao tentar fugir, Reginaldo retornou para casa e encontrou a Polícia Militar, que tentava resolver o primeiro caso e já ciente do ocorrido no Izidro Pedroso.
Ele foi preso em flagrante e acusado por tripla tentativa de homicídio. Os irmãos acabaram ouvidos e liberados pela polícia, já que não houve comprovação do atentado, porém, o caso continua sendo investigado.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.