Homem é preso após atirar contra irmãos em Dourados

Reginaldo Romeiro da Silva, 23, morador no Jardim Canaã III, foi preso na tarde de ontem (20), acusado por tripla tentativa de homicídio em Dourados – distante a 225 ikm de CAmpo Grande. Segundo testemunhas, duas das vítimas teriam se deslocado até a casa dele um pouco antes e efetuado vários disparos no local, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Reginaldo Romeiro da Silva, 23, morador no Jardim Canaã III, foi preso na tarde de ontem (20), acusado por tripla tentativa de homicídio em Dourados – distante a 225 ikm de CAmpo Grande. Segundo testemunhas, duas das vítimas teriam se deslocado até a casa dele um pouco antes e efetuado vários disparos no local, o que fez com que tentasse ‘vingar’ o caso.

De acordo com as informações policiais, os irmãos Érick Morales Queiroz Palma, 29 morador em Caarapó e Dennis Morales Queiroz Palma, 23, residente no Izidro Pedroso, chegaram a residência de Reginaldo e dispararam várias vezes em direção ao local.

Em seguida, o rapaz pegou o VW Golf e em posse de dois revólveres calibre 38, foi até a casa onde estavam.

Ainda segundo a polícia, o acusado entrou e começou a atirar contra eles. Um dos disparos acertou o joelho da namorada de Dennis, que ficou ferida. Ao tentar fugir, Reginaldo retornou para casa e encontrou a Polícia Militar, que tentava resolver o primeiro caso e já ciente do ocorrido no Izidro Pedroso.

Ele foi preso em flagrante e acusado por tripla tentativa de homicídio. Os irmãos acabaram ouvidos e liberados pela polícia, já que não houve comprovação do atentado, porém, o caso continua sendo investigado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados