Homem é baleado após atirar contra policial militar na Vila Piratininga

Na noite deste sábado (4), quando de folga, um policial militar do 10º Batalhão viu um homem que estava em uma motocicleta, segurando um revólver e que havia disparado contra pessoas que estavam em um carro Fiat/Tempra, na Vila Piratininga, em Campo Grande. De imediato, o policial militar sacou sua arma e identificou-se, ordenando que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite deste sábado (4), quando de folga, um policial militar do 10º Batalhão viu um homem que estava em uma motocicleta, segurando um revólver e que havia disparado contra pessoas que estavam em um carro Fiat/Tempra, na Vila Piratininga, em Campo Grande.

De imediato, o policial militar sacou sua arma e identificou-se, ordenando que cessasse a agressão e fosse largada a arma.

O homem, de 22 anos, que estava na moto, então, efetuou um disparo em direção ao policial militar, porém errou o tiro, quando foi alvejado pelo PM, caindo da motocicleta.

No local, pela rua Anhumas, compareceu uma viatura do SAMU, acionada pela polícia militar, para atender o jovem baleado. Mais uma guarnição e outra equipe do Oficial de serviço, do 10º Batalhão, também estiveram no local, além de Peritos criminais.

O PM que estava de folga ficou ileso, e a arma do autor, um revólver marca CUSTER, calibre 38, além das munições intactas e deflagradas, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia.

O autor foi encaminhado ao pronto socorro da Santa Casa.

Conteúdos relacionados