Fotos de estudante de Campo Grande nua já foram apagadas, mas polícia vai investigar

A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, deverá iniciar esta semana as investigações para chegar aos responsáveis por divulgar fotos de uma adolescente de 16 anos na internet, via Instagram. De acordo com a denúncia formulada na última sexta-feira (29) pela mãe da menor que cursa o 9º ano do ensino fundamental, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, deverá iniciar esta semana as investigações para chegar aos responsáveis por divulgar fotos de uma adolescente de 16 anos na internet, via Instagram.

De acordo com a denúncia formulada na última sexta-feira (29) pela mãe da menor que cursa o 9º ano do ensino fundamental, ela teria feito as fotos em poses sensuais sozinha em casa, e deixou as imagens no celular, que era protegido por senha. No entanto, em uma festa onde ingeriu bebidas alcoólicas, teve o cartão de memória do celular, onde estavam as fotos, roubado.

Segundo o delegado da Dpca, Paulo Sérgio Lauretto, o Boletim de Ocorrência ainda não chegou em suas mãos, mas mesmo assim já foram iniciadas pesquisas para tentar identificar o responsável pela postagem.

Já no sábado, as fotos foram apagadas do perfil, que a polícia acredita seja falso, mas mesmo assim, será possível fazer o caminho para chegar ao IP do computador do autor.

Conteúdos relacionados