Foragido debocha da polícia ao ser preso em Coxim

Daniel Silva Valenzuela, de 28 anos, mais conhecido por Leo, debochou da Polícia Militar ao ser preso na noite desta segunda-feira (22), na avenida Gaspar Ries Coelho, em Coxim – distante a 243 km de Campo Grande. Enquanto era conduzido, Leo disparou que no máximo em dois dias vai para as ruas novamente, zombando do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Daniel Silva Valenzuela, de 28 anos, mais conhecido por Leo, debochou da Polícia Militar ao ser preso na noite desta segunda-feira (22), na avenida Gaspar Ries Coelho, em Coxim – distante a 243 km de Campo Grande.

Enquanto era conduzido, Leo disparou que no máximo em dois dias vai para as ruas novamente, zombando do sistema brasileiro. Ele é considerado foragido da Justiça, pois se evadiu do semiaberto de Coxim.

Segundo a Polícia Militar, Leo foi capturado depois que o proprietário do restaurante da rodoviária acionou a polícia por perturbação do sossego. Ao localizarem o suspeito, os policiais checaram sua condição e descobriram que se tratava de um foragido.

Leo foi levado para o 1º Distrito Policial e deve ser encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino no município. As informações iniciais dão conta de que ele responde por assalto e homicídio.

Conteúdos relacionados

Dia do detento
golpe do pix