Filho de PM é preso por envolvimento em assalto ao Chalé Lanches em Campo Grande

O filho de um Policial Militar, M. C. P. de A., de 18 anos foi preso em flagrante como principal suspeito no envolvimento a um assalto no Chalé Lanches, que fica na rua dos Cafezais, no bairro Centro Oeste, em Campo Grande. Seis pessoas teriam participado do roubo, sendo que dois deles agiram de forma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O filho de um Policial Militar, M. C. P. de A., de 18 anos foi preso em flagrante como principal suspeito no envolvimento a um assalto no Chalé Lanches, que fica na rua dos Cafezais, no bairro Centro Oeste, em Campo Grande. Seis pessoas teriam participado do roubo, sendo que dois deles agiram de forma agressiva.

Por volta das 23h30 de ontem (16), quando o comércio estava sendo fechado, seis homens chegaram ao local a pé. Enquanto quatro ficaram do lado de fora, dois entraram, renderam as vítimas e fizeram o roubo.

De acordo com a polícia, durante rondas de rotina da PM, dois indivíduos foram abordados na Rua Macaú e um deles aparentou nervosismo. Pouco depois, uma das vítimas reconheceu o jovem e disse que ele era um dos envolvidos.

A vítima contou que o jovem era responsável por dar cobertura ao assalto, ficando no lado de fora do estabelecimento. As vítimas F.L.B. (39), T.F.S. (22) e V.V.P. (16), tiveram celulares e dinheiro roubados. Os autores também levaram refrigerantes da lanchonete.

“Essa prisão é um equívoco, pois meu cliente também foi vítima”, falou o advogado do jovem acusado de participar do crime, alegando que M.C.P foi preso por residir em uma rua próxima ao local onde ocorreu o roubo.

O caso foi atendido pelo Batalhão de Polícia Militar do bairro Aero Rancho e os envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Conteúdos relacionados