Ex-candidata a vereadora é morta a facadas e polícia suspeita de companheiro
A ex candidata à vereadora por Três Lagoas, Antonia Isete Aponi, 58, conhecida na cidade como “Toninha do Quiosque”, foi morta à facadas na madrugada desta quinta-feira (25) no interior de sua residência localizada na região central de Três Lagoas – distante a 338 km de Campo Grande. De acordo com informações registradas pela equipe […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A ex candidata à vereadora por Três Lagoas, Antonia Isete Aponi, 58, conhecida na cidade como “Toninha do Quiosque”, foi morta à facadas na madrugada desta quinta-feira (25) no interior de sua residência localizada na região central de Três Lagoas – distante a 338 km de Campo Grande.
De acordo com informações registradas pela equipe do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada caída no chão da cozinha, toda ensanguentada, porem, já sem vida.
O namorado da vítima relatou à Polícia Militar que ele estava em casa com Toninha antes do crime e que resolveu sair para comprar cigarro em um local próximo. Ao retornar para a residência da vítima, ele se deparou com um homem sob posse de uma faca que o teria agredido e que teria fugido em seguida.
Identificado como C.D.B, de 24 anos, sua versão apresentada à guarnição não convenceu a polícia, que não descarta a possibilidade de ele ser o principal suspeito do crime.
O rapaz foi encontrado pelos policiais militares no interior da residência com a roupa toda ensanguentada e apresentava sinais de embriaguez.
O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar mais esclarecimentos sobre o caso.
Ex-candidata
Antonia Isete Aponi foi candidata à vereadora nas eleições 2012 por Três Lagoas, pelo PSD, na “Coligação Três Lagoas de Todos” e obteve 34 votos durante a campanha eleitoral.
Ela era muito conhecida na cidade, pois era comerciante e proprietária de um quiosque localizado às margens da Lagoa Maior.
Notícias mais lidas agora
- Operação prende ladrões de shopping que roubaram R$ 600 mil de joalheria de Campo Grande
- ‘Stephanie que conhecia não permitiria isso’, relata madrinha de Sophia durante julgamento
- Torturada, estuprada: Jurados terão que ter ‘estômago’ para fotos e relatos dos últimos dias de Sophia
- VÍDEO: Perseguição em bairro de Campo Grande mobiliza diversas viaturas e helicóptero da PMMS
Últimas Notícias
Homem é preso após manter grávida trancada em quarto por três dias sem comida em MS
Vítima conseguiu escapar do cárcere na terça-feira (3) e homem foi preso nesta quarta (4)
Executivo propõe projeto com critérios para a caracterização de contribuinte como devedor contumaz
O objetivo da matéria é dotar o Estado de um instrumento legal que defina o devedor contumaz, no âmbito das obrigações tributárias
Deputados estaduais aprovam LOA para o exercício financeiro de 2025; PPA também é discutido
Serão destinados R$ 26,4 bilhões para o próximo ano, inclusive para o atendimento das demandas do Plano Plurianual do Estado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.