No combate ao de tráfico e vendas de drogas em Sidrolândia, a Delegada Titular do Município Drª Deborah Mazzola, juntamente com alguns policiais civis da cidade e com apoio da cidade de Jardim, fizeram buscas em algumas residências suspeitas a partir das 05h20 desta manha de segunda-feira(2).

Com dois veículos descaracterizados e mais uma viatura, cerca de 10 policiais civis fizeram buscas em todo o bairro São Bento, principalmente no Jardim Paraíso em Sidrolândia – a 70 km de Campo Grande.

Mas a finalidade da operação, segundo um policial civil da cidade de Jardim, era capturar E.M.S de 23 anos, o vulgo “PANDÃO” que é o suposto responsável de abastecer as bocas de fumo existentes no município de Sidrolândia, que vive hoje uma das piores crises de segurança já existente.

Mas o objetivo da delegada foi cumprido na Rua João Maria Barbosa dos Santos no Jardim Paraíso, quando foi capturado E.M.S , vulgo “Pandão” e a sua companheira C.T.C, de 17 anos, e para surpresa dos policiais, o casal cultivava uma pequena plantação de pés de maconha nos fundos da residência.

A Polícia Civil dará inicio em Sidrolândia a uma verdadeira guerra contra o tráfico, pois após uma linha de investigação, cerca de 20 nomes já estão à disposição para serem interrogados pela Delegada Deborah Mazzola em uma suposta ligação com a quadrilha de traficantes.