A Polícia Civil de Sonora divulgou na tarde desta terça-feira (25), o nome do autor do homicídio ocorrido por volta das 21 horas deste domingo (23), em Sonora.

Bermirio Xavier Ricarde, de 40 anos, mais conhecido como “Crioulo” é apontado como o autor dos disparos contra Carlos Alexandre Carneiro de Oliveira, de 27 anos, que morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Sonora.

De acordo com o delegado, Fábio da Silva Magalhães, autor e vítima teriam discutido e em seguida “Crioulo” foi até sua residência onde buscou uma arma, voltou e efetuou vários disparos contra Oliveira. A vítima foi atingida por um tiro que atingiu a região do pescoço.

Após cometer o crime o autor foi para sua residência e fugiu na manhã do dia seguinte. A arma do crime, um revólver calibre 22, foi encontrada por investigadores.

O delegado informou que entrou com o pedido de prisão preventiva contra Ricarde, que deve ser deferida ainda nesta terça-feira. O autor já é considerado foragido da justiça.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nas investigações deve entrar em contato com a Polícia Civil pelo número (67) 3254-1130.