Polícia

Em carro de luxo, polícia encontra 258 quilos de maconha no interior do MS

Na manhã desta terça-feira (03), uma Guarnição de Radiopatrulha de Naviraí fez a apreensão de 258 quilos de maconha que eram transportadas em um veículo Hyundai Tucson com placas de Maceió, Alagoas. O condutor do veículo ainda tentou fugir, mas foi preso em flagrante. De acordo com a polícia, por volta das 08h, um policial […]

Arquivo Publicado em 04/12/2013, às 11h42

None
292982444.jpg

Na manhã desta terça-feira (03), uma Guarnição de Radiopatrulha de Naviraí fez a apreensão de 258 quilos de maconha que eram transportadas em um veículo Hyundai Tucson com placas de Maceió, Alagoas. O condutor do veículo ainda tentou fugir, mas foi preso em flagrante.


De acordo com a polícia, por volta das 08h, um policial militar de folga desconfiou das atitudes dos veículos Hyundai Tucson, preto e uma GM Chevrolet S-10 Prata, e passou todas as características dos veículos para os colegas para que os eles fossem averiguados.


A guarnição foi acionada e dirigiu-se a saída da cidade, sentido à Ivinhema, onde avistaram o Hyundai Tucson, que retornava sentido ao centro de Naviraí.


O condutor, ao avistar a viatura, não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. Após o acompanhamento tático por várias ruas da cidade, o condutor perdeu o controle do veículo e adentrou em um terreno baldio, onde abandonou o carro e correu a pé, sendo perseguido pela guarnição e preso.


Após a vistoria do veículo, foram encontrados sobre o banco traseiro e no interior do porta-malas, vários fardos de maconha que após a pesagem, totalizaram a quantia de 258 quilos. As diligencias continuaram pela cidade, mas a GM Chevrolet S-10 prata não foi localizada.


O veículo, a droga e o motorista foram encaminhados a delegacia para os devidos procedimentos.

Jornal Midiamax