Por volta das 13h30 um acidente causou um capotamento no cruzamento das ruas Manoel Inácio e Souza com a Nortelândia (preferencial), em Campo Grande. Duas jovens ficaram feridas.

O carro Honda Fit, dirigido por Jenifer descia pela rua Nortelândia, quando outro carro, o Kia Sorento, que seguia pela Manoel Inácio em direção ao centro não respeitou o pare e ocasionou o acidente. A filha da condutora do Kia, identificada apenas como Amanda, ficou com hematoma na região dos olhos. A condutora do veículo recusou falar com a imprensa.

Já a condutora do Honda teve uma provável fratura do joelho, segundo informações do Corpo de Bombeiros. As vítimas já foram socorridas.

No local, os moradores reclamam que há semanas em que acontecem 3, 4 acidentes, sendo constante, tanto moto quanto carro.

Dona Ivani Rizgodanzo, 60, disse que já presenciou tantos acidentes que perdeu a conta. “São no mínimo 2, 3 por semana”, disse. O local é sinalizado com placa de PARE.

Valeria Camilo Rodrigues, 34, moradores da rua Nortelandia há 5 anos, disse que morre de medo desse local. “Sempre tenho muito preocupação. As vezes estou sentada na varanda com a família e sempre somos pegos de surpresas com acidentes. Carros, batem no muro, entram na calçada. Tenho filhos e fico muito preocupada”, declarou.