Polícia

Dourados: polícia prende seis por embriaguez ao volante nas últimas horas

Seis pessoas foram detidas nas últimas horas em Dourados, acusadas de embriaguez. As ações foram realizadas pela Polícia Militar, Guarda Municipal, e Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre o final da tarde deste domingo e o início da madrugada desta segunda-feira (entre 16h30 e 1 hora). Um homem foi preso por tentativa de suborno; ele estava […]

Arquivo Publicado em 25/03/2013, às 17h08

None

Seis pessoas foram detidas nas últimas horas em Dourados, acusadas de embriaguez. As ações foram realizadas pela Polícia Militar, Guarda Municipal, e Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre o final da tarde deste domingo e o início da madrugada desta segunda-feira (entre 16h30 e 1 hora). Um homem foi preso por tentativa de suborno; ele estava com um amigo alcoolizado que dirigia um veículo pelas ruas da cidade.



Dos presos, um não possuía Carteira Nacional de Habilitação e dois se envolveram em acidentes de trânsito. Na Vila São Braz, o motorista de uma camionete GM Blazer bateu em uma moto; ele acabou encaminhado à delegacia e detido. Na BR-463, um homem perdeu o controle do veículo que caiu em um barranco.



As fiança arbitradas variaram entre R$ 2.034 e R$ 3.390, com base nas novas diretrizes da Lei Seca. Para efetuarem os flagrantes, as autoridades utilizaram os etilotestes, ferramentas semelhantes ao bafômetros. As fiscalizações serão intensificadas, principalmente nos bairros, e não apenas na área central.

Jornal Midiamax