Polícia

Dourados: advogado paulista é preso em hotel com 3kg de pasta base de cocaína

Um advogado de 38 anos da cidade de São José do Rio Preto (SP) foi preso no final da manhã desta terça-feira em Dourados com 3k de pasta base de cocaína. Ele foi detido quando saía de um hotel. Ele foi preso depois que um informante ligou para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) dando as […]

Arquivo Publicado em 19/02/2013, às 19h50

None

Um advogado de 38 anos da cidade de São José do Rio Preto (SP) foi preso no final da manhã desta terça-feira em Dourados com 3k de pasta base de cocaína. Ele foi detido quando saía de um hotel.



Ele foi preso depois que um informante ligou para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) dando as descrições de que um veículo Vectra passaria por Dourados com droga. O advogado teria ido até Ponta Porã e retornaria até a sua cidade.



A ação que levou a prisão do advogado foi feita em conjunto entre PRF e Defron. Após investigar todas as informações sobre o homem e os detalhes do veículo, a Defron o localizou em um hotel da cidade.



Durante a abordagem, o advogado confessou que estaria com droga. A pasta base estava escondida em uma das duas baterias do veículo, que era falsa, porém estava com a fiação elétrica ligada para disfarce.



O advogado ainda confessou que veio de São José do Rio Preto até Ponta Porã para comprar droga e deixou o veículo com um homem, que lhe entregou o carro preparado.



A pasta base estava dentro da falsa bateria, que teve todos os componentes internos arrancados para ser “recheada” com os 3kg da droga.



O advogado foi encaminhado à delegacia e foi preso em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado João Alves de Queirós.


Jornal Midiamax