Dono que abandonou meia tonelada de maconha para fugir da polícia é identificado e preso

A polícia de Dourados prendeu no fim da tarde deste sabádo (21) Fábio Silva Ribas, 25, acusado de ser o ‘dono’ de uma carga de meia tonelada de maconha que foi abandonada após uma perseguição. Segundo as informações da Polícia Militar, policiais da Força Tática foram acionados por algumas pessoas que foram abordadas por Ribas, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia de Dourados prendeu no fim da tarde deste sabádo (21) Fábio Silva Ribas, 25, acusado de ser o ‘dono’ de uma carga de meia tonelada de maconha que foi abandonada após uma perseguição.

Segundo as informações da Polícia Militar, policiais da Força Tática foram acionados por algumas pessoas que foram abordadas por Ribas, que teria pedido ajuda em uma propriedade rural localizada às margens da MS-379, onde a carga de droga foi abandonada no sábado pela manhã.

O homem, que é morador do distrito de Sangapuitã, em Ponta Porã, tentou contou uma história sobre o porque de estar perdido próximo do local onde houve a perseguição, mas não convenceu os policiais. Depois, ele acabou confessando que era o motorista que conduzia o veículo Montana onde estavam os 22 fardos de maconha, e que foi abandonado.

Ribas foi levado para a delegacia do 1º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele não tinha passagens registradas pela polícia, e disse que foi contratado para pegar a droga em Coronel Sapucaia e transportá-la até Dourados, onde receberia R$ 1.500 pelo serviço.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados