Polícia

Dois são presos com cocaína em boca de fumo no bairro Tiradentes

Dois homens foram presos com cocaína na madrugada desta quinta-feira (28), às 3h50 na rua Bela Cintra, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência 3122 / 2013, Angelo Francisco Mauro, de 34 anos é evadido da Colônia Penal Agrícola e Carlos Henrique da Silva Almeida, de 26 anos estavam […]

Arquivo Publicado em 28/03/2013, às 13h28

None

Dois homens foram presos com cocaína na madrugada desta quinta-feira (28), às 3h50 na rua Bela Cintra, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência 3122 / 2013, Angelo Francisco Mauro, de 34 anos é evadido da Colônia Penal Agrícola e Carlos Henrique da Silva Almeida, de 26 anos estavam em uma casa abandonada usando a droga.

Os policias estavam realizando rondas de rotina quando encontraram os usuários. Carlos tentou se esconder com a presença dos policias, mas foi encontrado pelos policiais.

O local é conhecido como boca de fumo da “Quina”. Dentro do local a polícia encontrou vários pacotes de plástico na cor branca com vários papelotes de pasta base de cocaína.

Os autores alegaram ser usuários de entorpecentes e que as paradinhas seriam consumidas ali mesmo no local. Eles foram encaminhados até delegacia para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax