Polícia

Depois de dirigir bêbado na contramão, homem é detido pela polícia em Campo Grande

Um homem de 43 anos, foi preso por dirigir embriagado na contramão na noite desta quarta-feira (18), na Avenida Ernesto Geisel, na altura do Bairro Aero Rancho. Hércules Bento foi descoberto por policiais militares enquanto dirigia um veículo Uno branco, na contramão. O homem ainda tentou escapar da polícia, mas foi detido. Segundo a polícia […]

Arquivo Publicado em 19/12/2013, às 11h01

None

Um homem de 43 anos, foi preso por dirigir embriagado na contramão na noite desta quarta-feira (18), na Avenida Ernesto Geisel, na altura do Bairro Aero Rancho. Hércules Bento foi descoberto por policiais militares enquanto dirigia um veículo Uno branco, na contramão. O homem ainda tentou escapar da polícia, mas foi detido.

Segundo a polícia eles faziam rondas na região, quando se depararam com o condutor que seguia na contramão.  Segundo o boletim de ocorrência os policiais deram voz de parada ao homem, que acelerou e começou a fugir. Durante a fuga ele quase atropelou um grupo de pedestres.

Os policiais conseguiram deter Hércules Rua Santa Quitéria, no mesmo bairro. Ele realizou o teste do bafômetro e foi constatado 0,75 miligramas de álcool em seu sangue. No carro também foram encontradas cinco garrafas de cerveja, duas das quais estavam vazias.

Hércules foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, onde vai responder por embriaguez no trânsito, desobediência e direção perigosa.

Jornal Midiamax