Cuiabano é preso pela PF com produtos ilegais no aeroporto de Campo Grande

Por volta de 18h de ontem (31), policiais federais da Delegacia de Imigração da PF no Aeroporto Internacional de Campo Grande, prenderam em flagrante uma pessoa no momento em que embarcava em um voo com destino a Cuiabá – Mato Grosso. No interior das quatro malas do passageiro, o comerciante que possui uma banca de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por volta de 18h de ontem (31), policiais federais da Delegacia de Imigração da PF no Aeroporto Internacional de Campo Grande, prenderam em flagrante uma pessoa no momento em que embarcava em um voo com destino a Cuiabá – Mato Grosso.

No interior das quatro malas do passageiro, o comerciante que possui uma banca de vendas de produtos eletrônicos em Cuiabá, os policiais encontraram 105 máquinas fotográficas, 100 microchips, 2 HD externos e mais uma caixa de perfume. Ele afirmou ter adquirido o produto em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, para comercializá-los em sua banca.

Em razão da quantidade de produtos de origem estrangeira sem a comprovação regular de importação, o comerciante foi conduzido para sede da Polícia Federal e autuado em flagrante pelo crime de contrabando.

O material foi detectado pelo equipamento de Raio – X instalado no setor de embarque.

Conteúdos relacionados