Criminoso armado reage a prisão e é morto pela polícia em Campo Grande

Fábio Bezerra da Silva, vulgo “Babão”, 18 anos, foi morto na tarde de hoje por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) ao reagir, com um revólver calibre 38, a voz de prisão. As autoridades investigavam assaltos que levaram ao endereço do jovem no bairro Nova Lima. Babão foi morto com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fábio Bezerra da Silva, vulgo “Babão”, 18 anos, foi morto na tarde de hoje por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) ao reagir, com um revólver calibre 38, a voz de prisão. As autoridades investigavam assaltos que levaram ao endereço do jovem no bairro Nova Lima. Babão foi morto com um tiro no peito ao apontar o revólver na direção dos policiais.

O jovem chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho. Segundo a Derf, o policial que atirou apenas reagiu a ação do criminoso. Babão tem extensa ficha criminal e possui cinco passagens por homicídio, além de roubos.

A última prisão de Babão aconteceu no dia 6 de maio 2012, em ação da própria Derf. Na ocasião ele foi preso suspeito de ter praticado 18 assaltos a mão armada, com quatro comparsas, em comércios, postos de combustíveis, residências e até em vias públicas.

Conteúdos relacionados