Polícia

Condutor embriagado é preso ao bater em carro estacionado no centro de Amambai

Luis Fernando Vieira, de 38 anos, foi preso em flagrante por embriaguez em torno das 23h30 desta quarta-feira (26), após colidir em um carro estacionado na rua Pedro Manvailer, no Centro de Amambai, cidade localizada a 342 quilômetros de Campo Grande. Populares contaram que o veículo Fiat Palio de Rio Negro/MG, estava estacionado, quando o […]

Arquivo Publicado em 27/06/2013, às 10h33

None

Luis Fernando Vieira, de 38 anos, foi preso em flagrante por embriaguez em torno das 23h30 desta quarta-feira (26), após colidir em um carro estacionado na rua Pedro Manvailer, no Centro de Amambai, cidade localizada a 342 quilômetros de Campo Grande.

Populares contaram que o veículo Fiat Palio de Rio Negro/MG, estava estacionado, quando o VWGolf de Eldorado/MS, conduzido por Luis, colidiu com o mesmo. Em razão do impacto, de acordo com o registro policial (576/13), O Palio foi arremessado por 22 metros.

A polícia foi acionada e constatou que autor estaria com sinais de embriaguez. Foi feito o teste de alcoolemia e o autor foi conduzido à delegacia da cidade. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Jornal Midiamax