Polícia

Condutor de Kombi que matou ciclista atropelado na Gameleira e fugiu está preso

Um homem de 33 anos que conduzia um veículo Kombi e matou atropelado um ciclista de 34 anos, foi preso na quarta-feira (4). De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, Cesar Kanashiro da Silva confessou o atropelamento que aconteceu no domingo (1º).  Segundo Silva, no momento do acidente, ao fazer uma curva acentuada, ela […]

Arquivo Publicado em 05/12/2013, às 16h27

None
Um homem de 33 anos que conduzia um veículo Kombi e matou atropelado um ciclista de 34 anos, foi preso na quarta-feira (4). De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, Cesar Kanashiro da Silva confessou o atropelamento que aconteceu no domingo (1º). 
Segundo Silva, no momento do acidente, ao fazer uma curva acentuada, ela teria desviado de um animal que atravessava a estrada.  Ele teria perdido o controle da direção e atropelado o homem que conduzia a bicicleta.
O acidente ocorreu próximo aos trilhos na Estrada da Gameleira.  A colisão foi frontal e a vítima foi arremessada contra uma cerca e morreu instantaneamente devido à força do impacto e da alta velocidade. Silva, após o acidente fugiu do local, não prestando socorro à vítima.
Silva foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo e está preso em uma das celas da 5ª Delegacia de Polícia Civil, pois possui um mandado de prisão por evasão do presídio semiaberto, estando à disposição da Justiça.  
Jornal Midiamax