Comerciante de armas é preso durante operação da polícia em MS
A Polícia Civil de Pedro Gomes desencadeou nesta semana uma operação visando cumprir mandados de prisão e apreender drogas e armas de fogo. Nesta quarta-feira (08), Eudimar Bonfim de Souza, conhecido como “Dimazão” foi preso comercializando armas no município. Conhecido pela comércio ilegal, Souza já estava sendo investigado pela Polícia Judiciária, mas o medo das […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil de Pedro Gomes desencadeou nesta semana uma operação visando cumprir mandados de prisão e apreender drogas e armas de fogo. Nesta quarta-feira (08), Eudimar Bonfim de Souza, conhecido como “Dimazão” foi preso comercializando armas no município.
Conhecido pela comércio ilegal, Souza já estava sendo investigado pela Polícia Judiciária, mas o medo das testemunhas em colaborar com informações, acabava dificultando a prisão do comerciante.
Nesta quarta-feira, Souza foi abordado por policiais militares, que o flagraram com um revólver calibre 32. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes.
Após a prisão, os policiais civis iniciaram uma investigação e localizaram S.L., que confirmou ter comprado uma espingarda calibre 36 municiada das mãos de Souza. Além da espingarda, a testemunha informou que estava negociando um revólver calibre 38. S.L vai responder pelo delito, mas não foi autuado por ter se apresentado espontaneamente e por entregar a arma.
“Dimazão”, que já cumpria regime aberto no albergue de Pedro Gomes, tem uma fixa extensa de passagens pela polícia por ameaça, injúria, apropriação indébita, lesão corporal e dirigir sem habilitação. Ele permanecerá preso e deve responder também por porte de arma de fogo de uso permitido e comércio de arma de fogo.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Após nota de repúdio do CRO-MS, dentista pede liberação na Justiça para fazer procedimentos proibidos
Caso veio à tona na quinta-feira (12) após uma das vítimas registrar boletim de ocorrência contra ela
CNJ adia decisão sobre desembargador de MS investigado por dar ‘brecha’ para fuga de chefão do PCC
Desembargador é citado em operação contra venda de sentenças
Levantamento da Conab revela aumento de 35,3% na produção de grãos em MS
Enquanto área plantada cresceu apenas 3% em relação à safra anterior, a produtividade teve incremento de 31,2% e a produção de 35,3%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.