Comandante da Polícia Militar é assaltado na Bahia

O comandante da Polícia Militar da Bahia, coronel Alfredo Castro, foi assaltado na tarde desta quarta-feira (6) em Salvador. Castro corria na orla da capital baiana, no bairro da Boca do Rio, quando foi abordado por um homem armado que roubou sua carteira e telefone celular. A assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O comandante da Polícia Militar da Bahia, coronel Alfredo Castro, foi assaltado na tarde desta quarta-feira (6) em Salvador.

Castro corria na orla da capital baiana, no bairro da Boca do Rio, quando foi abordado por um homem armado que roubou sua carteira e telefone celular.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia não deu detalhes sobre o caso, que não foi registrada na a 9ª Delegacia, responsável pela região.

Esse foi o quarto assalto a pessoas ligadas a funções públicas na Bahia nos últimos dois meses.

Na segunda-feira passada, o ex-prefeito de Salvador e hoje radialista Mário Kértesz foi assaltado por um homem armado num engarrafamento na região da Rótula do Abacaxi.

Em setembro, o secretário municipal de Urbanismo e Transportes, José Carlos Aleluia, foi rendido por dois homens no Caminho das Árvores. Foram roubados celulares, dinheiro e um carro alugado pela Prefeitura de Salvador.

No mesmo mês, o ex-governador Lomanto Júnior, 88, teve o seu apartamento no bairro do Canela invadido por dois homens armados.