Polícia

Colisão na madrugada entre carro e carreta deixa dois presos às ferragens na BR-163

Um acidente por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (5), no quilômetro 682 da BR-163, deixou duas pessoas feridas em Rio Verde – distante a 194 km de Campo Grande. Segundo informações, Ironildo Flora de Melo, de 39 anos, conduzia um VW Parati, placas IEC-0839, de Rio Verde, quando invadiu a contramão e colidiu […]

Arquivo Publicado em 05/11/2013, às 10h25

None
493297208.jpg

Um acidente por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (5), no quilômetro 682 da BR-163, deixou duas pessoas feridas em Rio Verde – distante a 194 km de Campo Grande.


Segundo informações, Ironildo Flora de Melo, de 39 anos, conduzia um VW Parati, placas IEC-0839, de Rio Verde, quando invadiu a contramão e colidiu em uma carreta que vinha no sentido contrário.


Além de Melo, o veículo tinha como passageiro Anízio Barrios Dias, 49 anos, ambos sofreram ferimentos nas pernas e braços, e foram retirados das ferragens por profissionais do Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha, em seguida removidos para o Pronto Socorro.


Giovani Brossoni, de 30 anos, conduzia um MB, container, placas MCD-8662, de Águas de Chapecó (SC), e disse que seguia em baixa velocidade, por ter acabado de passar por uma lombada eletrônica, momento em que a Parati veio em sua direção colidindo violentamente na frente da carreta.


Segundo Brossoni, o motorista do veículo tentou entrar na contramão em um acesso a cidade, causando a colisão, ainda segundo ele ambas as vítimas estavam aparentemente alcoolizadas.


Uma equipe dos Bombeiros que havia sido acionada, retornou ao receber a informação que as vítimas tinham sido retiradas do veículo, policiais rodoviários federais, também estiveram no local, retirando o veículo da pista, em seguida foram ao hospital realizar o teste do bafômetro, até o fechamento desta reportagem o resultado não havia sido divulgado.

Jornal Midiamax