Clássico sérvio termina em confusão e 92 torcedores presos

A importante vitória por 1 a 0 do líder Partizan sobre o rival Estrela Vermelha, neste sábado, pelo Campeonato Sérvio, foi manchada pela violência das torcidas. Conhecido como um dos clássicos mais quentes do mundo, em todos os sentidos, o dérbi terminou com 92 torcedores presos. Diversos fãs do Estrela Vermelha foram detidos antes mesmo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A importante vitória por 1 a 0 do líder Partizan sobre o rival Estrela Vermelha, neste sábado, pelo Campeonato Sérvio, foi manchada pela violência das torcidas. Conhecido como um dos clássicos mais quentes do mundo, em todos os sentidos, o dérbi terminou com 92 torcedores presos.

Diversos fãs do Estrela Vermelha foram detidos antes mesmo do ínício do duelo, por atirarem pedras no ônibus dos jogadores do Partizan e também pode se envolverem em brigas com rivais.

Em comunicado, a polícia de Belgrado disse que “os incidente resultaram na prisão de 92 pessoas, dentre as quais três são menores de idade”.

Dentro do estádio, a torcida do Estrela Vermelha queimou cadeiras e acendeu sinalizadores, enchendo o campo de fumaça e forçando o árbitro Milorad Mazic a interromper o jogo durante o segundo tempo.

Com a vitória por 1 a 0, conquistada aos 45 da segunda etapa graças a um gold e falta de Jojic, o Partizan, atual pentacampeão, ampliou a diferença para Estrela em cinco pontos no topo da tabela do Sérvio. Faltam duas rodadas para o fim do torneio.

Conteúdos relacionados