Cerca de 30 policiais de Dourados vão à Sidrolândia reforçar ação de despejo de índios

Policiais militares de Dourados – distante a 225 quilômetros de Campo Grande – estão a caminho de Sidrolândia para auxiliar os efetivos da Polícia Federal e Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) no confronto na fazenda Buriti. Segundo informações do comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, coronel C. Barbosa, 30 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Policiais militares de Dourados – distante a 225 quilômetros de Campo Grande – estão a caminho de Sidrolândia para auxiliar os efetivos da Polícia Federal e Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) no confronto na fazenda Buriti.
Segundo informações do comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, coronel C. Barbosa, 30 policiais a Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) vão dar apoio em Sidrolândia.
O coronel contou que recebeu o pedido porque os índios estariam depredando órgãos públicos da cidade, como forma de protesto.
Entre os policias de Dourados que seguem para Sidrolânda estão um tenente e um major.
Segundo informações da assessoria da Polícia Federal, a reintegração de posse foi cumprida por volta das 14h. No entanto, os agentes continuarão na fazenda até garantir a completa ordem no local, já que os índios estão dispersos pelas terras.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados