Investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí/MS prenderam na tarde de ontem (26) dois autores por roubo de dois veículos ocorrido na noite de sábado, no Jardim Paraíso.

O crime ocorreu após homens armados invadiram uma residência no centro de Naviraí mantendo as vítimas sob ameaça em cárcere privado, enquanto subtraíam os veículos da família – duas caminhonetes, uma HILUX e outra F-250, além de diversos objetos, como joias, dinheiro, computadores, relógios.

Os policiais, após investigações localizaram e prenderam Clebson Ferreia Nizara 24, o qual era do semiaberto e estava em posse do aparelho celular subtraído da vítima.

A esposa de Clebson – Edagmar Subitir da Silva 24, também estava com objetos da vítima (relógio e joias) e foi autuada pelo crime de .

Inicialmente, ambos foram autuados por receptação, entretanto, durante o curso das investigações constatou-se que CLEBSON era de fato um dos autores do roubo.

A Polícia Civil continua com as investigações visando à identificação dos demais envolvidos e assim, realizar a prisão dos mesmos.