Polícia

Casal de MS é preso no Paraná com droga avaliada em mais de R$ 1 milhão

O casal Fernando Cândido Laporte e Aline Borges, que segundo informações dos policiais seria de Amambai-MS (a 355 quilômetros de Campo Grande) foi preso em São Luiz do Purunã, próximo a Curitiba, no Paraná sob a acusação de tráfico de drogas. No total, 10 quilos de pasta base de cocaína e 46 quilos de crack […]

Arquivo Publicado em 01/11/2013, às 17h36

None

O casal Fernando Cândido Laporte e Aline Borges, que segundo informações dos policiais seria de Amambai-MS (a 355 quilômetros de Campo Grande) foi preso em São Luiz do Purunã, próximo a Curitiba, no Paraná sob a acusação de tráfico de drogas.

No total, 10 quilos de pasta base de cocaína e 46 quilos de crack estavam na camionete. A venda dos entorpecentes renderia aos traficantes mais de R$ 1 milhão.

Segundo detalhes fornecidos pela polícia paranaense, o casal teria saído de Amambai-MS e o destino da droga seria Curitiba, onde o material seria distribuído.

A polícia do Paraná vem desenvolvendo um intenso trabalho de investigação na tentativa de diminuir a entrada de droga em seu território e isto tem resultado em grandes apreensões em várias regiões do estado.

Jornal Midiamax