Polícia

Capotamento é registrado entre Bataguassu e Anaurilândia

A guarnição do corpo de Bombeiros Militar atendeu mais um capotamento na rodovia MS-395, desta vez o acidente aconteceu na altura do km 28, entre Bataguassu e a cidade de Anaurilândia. Segundo informações do motorista saiu da cidade de Americana/SP e seguia para a cidade de Batayporã/MS, quando um dos pneus do veiculo acabou estourando […]

Arquivo Publicado em 04/07/2013, às 18h58

None
879829140.jpg

A guarnição do corpo de Bombeiros Militar atendeu mais um capotamento na rodovia MS-395, desta vez o acidente aconteceu na altura do km 28, entre Bataguassu e a cidade de Anaurilândia.


Segundo informações do motorista saiu da cidade de Americana/SP e seguia para a cidade de Batayporã/MS, quando um dos pneus do veiculo acabou estourando e ele perdeu o controle do veiculo vindo a capotar.


No veiculo seguia 5 pessoas que foram socorrida por uma ambulância do Quebracho, distrito de Anaurilândia, foram levadas 4 vitimas com apenas escoriações leves, já o motorista que nada sofreu estava no local do acidente.


Segundo ele, seguia para deixar os acompanhantes que são moradores de Batayporã e retornaria para a cidade paulista com seus filhos.


Estiveram no local a equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e também uma viatura da policia militar do Quebracho.

Jornal Midiamax