Polícia

Caminhão carregado de laranja tomba e motorista fica preso às ferragens

Um acidente com inusitado deixou um caminhoneiro preso às ferragens no início da manhã deste domingo (30). Na saída da cidade de Ivinhema distante a 297 km de Campo Grande, seguindo para Deodapolis –distante a 260 km da Capital, o motorista que carregava frutas e legumes tombou próximo a um posto de combustíveis. Conforme apurou […]

Arquivo Publicado em 30/06/2013, às 13h09

None
1189067523.jpg

Um acidente com inusitado deixou um caminhoneiro preso às ferragens no início da manhã deste domingo (30). Na saída da cidade de Ivinhema distante a 297 km de Campo Grande, seguindo para Deodapolis –distante a 260 km da Capital, o motorista que carregava frutas e legumes tombou próximo a um posto de combustíveis.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, por volta das 07h45min o motorista Revelino Gonçalves Chaves, 44, seguia com seu caminhão cargo de placas HTJ-0212 de Dourados, quando uma abelha teria entrado na cabine. Ao tentar retirá-la ele acabou perdendo o controle do caminhão, tombando o veículo e esparramando toda carga as margens da rodovia MS-276.

Nesse momento, Revelindo ficou preso nas ferragens e teve que ser socorrido pelo Bombeiros em uma operação que durou cerca de 30 minutos. Ele foi encaminhado para o hospital municipal com dores no tórax e algumas escoriações pelo corpo, mas estava consciente.

A policia militar rodoviária foi chamada para atender a ocorrência.

Jornal Midiamax