Cachorro da polícia descobre urso de pelúcia recheado com maconha no interior de MS

A Polícia Militar de Aquidauna conseguiu prender em flagrante um rapaz de 21 anos, por tráfico de drogas. Com ele foi achado maconha, e na casa dele, farejado pelo cão policial da raça labrador, foi encontrado dentro o urso de pelúcia mais do entorpecente. O caso aconteceu nesta quinta-feira (24) por volta das 19h30 no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar de Aquidauna conseguiu prender em flagrante um rapaz de 21 anos, por tráfico de drogas. Com ele foi achado maconha, e na casa dele, farejado pelo cão policial da raça labrador, foi encontrado dentro o urso de pelúcia mais do entorpecente. O caso aconteceu nesta quinta-feira (24) por volta das 19h30 no município de Aquidauana e Anastácio.

De acordo com a polícia a prisão do rapaz começou com outro caso. Os policiais foram verificar uma ocorrência de roubo em um supermercado e durante esse atendimento perceberam a atitude suspeita do rapaz que passava na rua no momento da ação.

Ele foi abordado e flagrado com uma porção de maconha e uma quantidade de dinheiro, em notas trocadas. O homem já possuía acusações por tráfico, e em seu aparelho celular foram encontradas várias fotos de “pés de maconha”.

A polícia foi até Anastácio, para realizar buscas na casa do suspeito. No local, foi utilizado um cão policial da raça labrador, treinado para farejar entorpecentes. O labrador farejou um urso de pelúcia e localizou um frasco contendo várias trouxinhas de maconha. O jovem acabou confessando e indicou onde estavam escondidos os entorpecentes.

O homem disse a policia que adquiriu a droga com uma pessoa da cidade de Bela Vista. Ao todo, a PM apreende quase 400 gramas de maconha. O jovem foi preso e encaminhado à delegacia.