Bandidos resgatam 11 presos de delegacia na fronteira com o Paraguai

Por volta das 23h40min de domingo (20) cinco homens, armados com pistolas renderam uma investigadora e uma escrivã que estavam de plantão e resgataram 11 presos que estavam recolhidos em uma das celas da 1ª delegacia de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande.  Leia também: “Tiago Morte” é preso pela PRF por porte […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por volta das 23h40min de domingo (20) cinco homens, armados com pistolas renderam uma investigadora e uma escrivã que estavam de plantão e resgataram 11 presos que estavam recolhidos em uma das celas da 1ª delegacia de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. 

Os presos libertados são: Afonso Silvestrim Maciel, 40 anos, Danilo Vinícius Marques Ferreira, 22 anos, Antônio Dutra, 26 anos, Rodrigo Francisco Galeano Martins, 21 anos, Wantuil Nepomuceno, 55 anos, Douglas Rafael Almeida da Silva, 22 anos, Mariano Portilho Machado, 30 anos, Agustin Guanez Ocampos, 45 anos, Anderson Daniel Dutra, 27 anos, Márcio Ortega da Rosa, 18 anos e Paulo Cezar Barbosa dos Santos, 19 anos. 
As policiais foram mantidas sob a mira das pistolas durante toda a operação. Duas pessoas que estavam na delegacia para registrar Boletim de Ocorrências também foram rendidas.Antes de deixarem a delegacia, os bandidos trancaram as policias na cela.
Os bandidos além de libertar os presos, levaram também um revólver calibre 38 de uma das policiais, documentos, cartões de banco, carteira funcional e ainda R$ 80. 
A polícia de Ponta Porã iniciou rondas pela região logo depois do acontecido, mas os fugitivos não foram recapturados.
O Delegado-geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto enviou a Ponta Porã uma equipe comandada por um delegado para auxiliar nas investigações sobre a fuga e nas buscas aos foragidos que já contam com o apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Força Nacional de Segurança e polícia do Paraguai.

Conteúdos relacionados