Polícia

Bandido acaba preso após espancar mulher e tentar assaltar 3 em Campo Grande

Daniel Augusto Martines de Almeida, de 26 anos, foi preso na noite deste domingo (8) depois de tentar assaltar três rapazes e espancar uma mulher no bairro Caiçara, em Campo Grande. Ele teve o auxílio de um comparsa que conseguiu escapar. De acordo com a polícia, por volta das 21h30, os dois bandidos abordaram três homens na […]

Arquivo Publicado em 09/12/2013, às 11h42

None

Daniel Augusto Martines de Almeida, de 26 anos, foi preso na noite deste domingo (8) depois de tentar assaltar três rapazes e espancar uma mulher no bairro Caiçara, em Campo Grande. Ele teve o auxílio de um comparsa que conseguiu escapar.


De acordo com a polícia, por volta das 21h30, os dois bandidos abordaram três homens na Rua do Ouvidor anunciando o assalto e exigindo os pertences das vítimas. No entanto, um dos rapazes, identificado como Cezar, reagiu entrando em luta corporal com o bandido, e passou a gritar por socorro para populares que passavam pelo local.


Nesse ponto, com medo, os bandidos fugiram. No entanto, Daniel entrou na casa de uma mulher de 55 anos para tentar se esconder, e como a senhora estava em casa, ele passou a espancá-la com socos e chutes.


Populares acabaram entrando na casa e agrediram fisicamente o homem. A Guarda Municipal foi acionada e  Daniel encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) da Vila Piratininga.


A mulher, por conta das agressões teve de passar por atendimento médico e o comparsa conseguiu fugir.

Jornal Midiamax