Polícia

Assaltante é preso logo após cometer crime

A Polícia Militar prendeu no começo desta semana uma pessoa acusada de roubar um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Clodoaldo Garcia, em Três Lagoas. De acordo com o boletim de ocorrência, o autor entrou no local e simulando estar armado, anunciou o assalto ameaçando a balconista de 30 anos de morte. Em seguida pediu todo […]

Arquivo Publicado em 25/06/2013, às 18h06

None
1530325127.jpg

A Polícia Militar prendeu no começo desta semana uma pessoa acusada de roubar um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Clodoaldo Garcia, em Três Lagoas.


De acordo com o boletim de ocorrência, o autor entrou no local e simulando estar armado, anunciou o assalto ameaçando a balconista de 30 anos de morte. Em seguida pediu todo dinheiro do caixa e o aparelho celular dela.


O assaltante Diogo Roseno da Silva de 19 anos, roubou cerca de R$ 230 e um aparelho celular da marca Alcatel de cor vermelha. Após o crime, ele fugiu em uma bicicleta, tomando rumo ao ginásio de esportes.


A Polícia Militar em rondas pela região, obteve êxito em encontrar o autor. Com ele, estava o dinheiro e o celular.


Questionado sobre os produtos, Silva acabou confessando o roubo, relatando que não portava arma de fogo, afirmando que apenas havia simulado a ação.


Silva foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por roubo e transferido ao presídio de Segurança Média da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax