Após um mês da morte de delegado, polícia amplia prazo para concluir investigação
Hoje (25) faz exatamente um mês que o delegado aposentado, Paulo Magalhães Araujo morreu com ao menos cinco tiros em frente a escola da sua filha, no cruzamento das ruas Alagoas e da Paz, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande. Mas até agora, o inquérito policial não foi concluído e a polícia solicitou um […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Hoje (25) faz exatamente um mês que o delegado aposentado, Paulo Magalhães Araujo morreu com ao menos cinco tiros em frente a escola da sua filha, no cruzamento das ruas Alagoas e da Paz, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande. Mas até agora, o inquérito policial não foi concluído e a polícia solicitou um prazo maior para poder encerrar as investigações.
A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que, até o momento, não há novidades sobre o caso e que as investigações continuam. Como o inquérito policial deve ser concluído dentro de trinta dias, o delegado responsável pelas investigações, titular da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios), Edilson dos Santos, solicitou ampliação do prazo para poder concluir as investigações.
Com isso, o inquérito pode ser prorrogado por mais trinta ou sessenta dias, conforme determinação Judicial. O delegado Alberto Vieira Rossi, do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) que apóia as investigações informou que o caso segue em segredo de justiça. “Só posso dizer que as investigações estão em andamento”.
Investigações
A Polícia Civil já analisou as imagens das câmeras de segurança próximo ao local do crime, que flagraram os autores seguindo a vítima e os disparos feitos com uma pistola de 9mn, que o atingiram na região da cabeça e tórax. Aparentemente, a dupla estava com roupas e capacetes pretos, numa moto Honda CB-300.
A polícia informou que a vítima poderia ter vários “inimigos”, já que havia encaminhado um dossiê denunciando magistrados ao CNJ (Conselho Nacional de Justiça), e tinha várias ações na Justiça denunciando desvios de recursos públicos. Mas, até o momento, ninguém foi preso como suspeito do atentado.
Notícias mais lidas agora
- Após operação policial, bares da 14 cancelam shows musicais em ação de repúdio
- TJMS derruba liminar que tirou do ar matéria do Midiamax sobre fotógrafo acusado de assédio sexual
- Motorista fura sinal vermelho, bate em carro e acaba derrubando poste em Campo Grande
- Delegado e investigadores são afastados após busca e apreensão sem mandado em hotel de MS
Últimas Notícias
Estrelas nacionais duelam no sábado no Guanandizão em jogo da Superliga
Partida de vôlei terá ainda participação de estrelas como os campeões olímpicos Bruninho Rezende e Maurício Borges
Empresa receberá R$ 268,5 mil para fornecer material didático para professores de Rio Verde de Mato Grosso
Educadores fazem parte do Programa de Desenvolvimento de Habilidades Socioemocionais
Motorista invade calçada e derruba postes na Lagoa Maior em Três Lagoas
Segundo a policía, as marcas de pneus indicam que o veículo estava em alta velocidade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.