Polícia

Após troca de tiros, irmãos são presos pela polícia

Polícia prende irmãos e

Arquivo Publicado em 21/01/2013, às 09h48

None
224366868.jpg

Polícia prende irmãos e

Os irmãos Marceli Queibe Franco, 30 anos, e Tiago Diones Franco, 28 anos, foram presos acusados de tentativa de homicídio às 19h20 deste sábado (19), em Dourados.


A Polícia Militar fazia rondas de rotina pela rua Coronel Ponciano, quando avistou dois rapazes em uma moto Honda Titan, verde. A guarnição tentaou fazer abordagem, mas os rapazes fugiram, momento em que começou a perseguição.


Durante a ação, o carona sacou uma arma e atirou na viatura policial. A equipe da Rádio Patrulha solicitou apoio da Força Tática e até conseguir abordar o condutor da moto.


Mas no decorrer da perseguição houve troca de tiros e Tiago foi atingido com um disparo nas nádegas. Tiago foi encaminhado para o Hospital da Vida, onde continua internado, e Marcelo está preso na delegacia do 1º Distrito Policial.


Foi apreendido um revólver calibre 32 e um calibre 38. Marcelo disse, em depoimento, que fugiu, pois estava sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Tiago disse que não sabe porque atirou contra os policiais.

Jornal Midiamax