Após fazer escândalo para estender roupa e bater na esposa, homem é preso

Um homem de 54 anos foi preso em flagrante por lesão corporal após ter dado um soco que quebrou os ossos da face da esposa. O motivo da agressão seria o fato de o homem não querer ajuda-la a estender as roupas no varal. O caso aconteceu na rua João Saldanha, bairro Jardim Carioca, em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 54 anos foi preso em flagrante por lesão corporal após ter dado um soco que quebrou os ossos da face da esposa. O motivo da agressão seria o fato de o homem não querer ajuda-la a estender as roupas no varal. O caso aconteceu na rua João Saldanha, bairro Jardim Carioca, em Campo Grande.

Por volta das 19 horas da noite desta terça-feira (15) Luciana Caetano, 38 anos, estava lavando roupas quando pediu a ajuda do marido, Gervasio Paulo de Franca, de 54 anos, para estender as roupas no varal.

O homem começou a falar alto, gritando e reclamando. Nisso a mulher pediu para ele parar de falar alto, pois estava chamando a atenção dos vizinhos. Agressivo, o homem bateu na esposa com um soco no rosto, provocando fratura. Além disso, segundo a vítima, ela também foi ameaça de morte com um facão.

A mulher passou quatro horas sem atendimento médico. Somente por volta das 23 horas que Gervasio decidiu leva-la para a Santa Casa, onde foi constatada a fratura. O enfermeiro que realizou o atendimento percebeu a violência doméstica e acionou a polícia.

O homem foi preso em flagrante por lesão corporal e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da cidade. A mulher está na Santa Casa após passar por operação.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados