Após colisão, jovem sai ileso de capotamento na Via Parque em Campo Grande

Um acidente de trânsito entre uma Hilux e um Peugeot deixou o mecânico Gregori Farias Flores, 23 anos, sair apenas com escoriações leves. O acidente aconteceu na Avenida Via Parque, em Campo Grande, nesta sexta feira (15), feriado. O motorista do peugeot 206 foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um acidente de trânsito entre uma Hilux e um Peugeot deixou o mecânico Gregori Farias Flores, 23 anos, sair apenas com escoriações leves. O acidente aconteceu na Avenida Via Parque, em Campo Grande, nesta sexta feira (15), feriado.

O motorista do peugeot 206 foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino, mesmo assim para exames. De acordo com seu pai Renato da Costa Flores, corretor, 53 anos, o rapaz vai ser liberado ainda nesta tarde.

“Eu não sei, acho que ele estava correndo muito para ter capotado desse jeito. Ele estava indo para casa da namorada”, afirma o pai. Ele diz ainda que não consegue estimar o prejuízo, pois o carro não tem seguro.

Alcides Barros, de 45 anos, estoquista, afirmou que estava passando pelo local quando reconheceu o carro do amigo e então parou e ligou para os familiares de Gregori avisando do ocorrido.

“Eu não estava na hora do acidente, mas pelo estado da Hilux, eles estavam vindo na mesma via e se encostaram e o Gregori deve ter perdido o controle”, afirma Alcides.

Foi feito boletim de ocorrência e o motorista da Hilux foi embora dirigindo o carro, após ser liberado. 

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados