Após 5 meses foragido, pastor suspeito de estuprar menina de 12 anos é preso em MS

Um homem de 36 anos, pastor evangélico, foi preso por ser suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, em Corumbá a 444 km de Campo Grande.  A prisão aconteceu no último domingo (8), mas foi divulgada somente nesta terça-feira (10). De acordo com a Polícia Civil, o crime foi descoberto no início deste ano […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 36 anos, pastor evangélico, foi preso por ser suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, em Corumbá a 444 km de Campo Grande.  A prisão aconteceu no último domingo (8), mas foi divulgada somente nesta terça-feira (10).

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi descoberto no início deste ano e a investigação apontou que o homem, possivelmente usava da função de pastor, para praticar abusos sexuais contra a adolescente.

Conforme a polícia, a garota é filha de uma das fiéis que frequentavam a igreja evangélica comandada pelo suspeito. Investigadores que trabalham no caso afirmam que mesmo antes de ter a prisão decretada, o suspeito fugiu para a Bolívia, onde ficou escondido por pelo menos cinco meses.

Ainda segundo a nota divulgada pela Polícia Civil, o suspeito teve a prisão preventiva decretada em julho deste ano, pela 2ª Vara Criminal de Corumbá e vinha há meses sendo investigado por policiais civis de Corumbá.

Conteúdos relacionados