Polícia

Agente da Polícia Federal atira em dois homens em Corumbá

Dois homens, com idades de 25 e 27 anos, foram baleados nas pernas por volta das 3h deste sábado, 26 de janeiro. O boletim de ocorrência (674/2013), registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá traz a informação, que as vítimas se desentenderam com o acusado dos disparos dentro de um restaurante. O desentendimento prosseguiu […]

Arquivo Publicado em 26/01/2013, às 13h40

None

Dois homens, com idades de 25 e 27 anos, foram baleados nas pernas por volta das 3h deste sábado, 26 de janeiro. O boletim de ocorrência (674/2013), registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá traz a informação, que as vítimas se desentenderam com o acusado dos disparos dentro de um restaurante.


O desentendimento prosseguiu até o lado de fora do estabelecimento comercial, no final da rua 7 de Setembro, perto da praça Generoso Ponce, área central da cidade, onde os disparos ocorreram. O sistema de monitoramento eletrônico da Guarda Municipal registrou as imagens e o momento em que o acusado fez os disparos contra os dois indivíduos e deixou o local.


O registro policial informa que o acusado é um agente da Polícia Federal, que, depois, teria se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil. Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência e recebeu de populares cápsulas deflagradas de munição calibre 9 milímetros.


O médico plantonista no Pronto-Socorro informou à guarnição da PM que uma das vítimas foi alvejada por três tiros na perna. A outra levou quatro tiros, teve o fêmur fraturado e hemorragia. Os dois foram submetidos a cirurgias e permanecem internados.

Jornal Midiamax