Acusado de tráfico é preso por policiais civis de Sete Quedas

Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas prenderam na manhã de hoje (2), no bairro Dom Pedro II, Lorisvaldo Francisco Medina, 50 anos, mais conhecido por “Negão do Picolé”, acusado de tráfico de drogas. Segundo Dr. Rinaldo Moreira, delegado titular de Sete Quedas, há dias a Polícia Civil vinha investigando o acusado. “”Negão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas prenderam na manhã de hoje (2), no bairro Dom Pedro II, Lorisvaldo Francisco Medina, 50 anos, mais conhecido por “Negão do Picolé”, acusado de tráfico de drogas.

Segundo Dr. Rinaldo Moreira, delegado titular de Sete Quedas, há dias a Polícia Civil vinha investigando o acusado. “”Negão do Picolé” foi acusado por um usuário que registrou ocorrência na Delegacia, de fornecer drogas a adolescentes da cidade”, explica o delegado.

Hoje os investigadores localizaram e abordaram o acusado que estava de posse de 300 gramas de maconha, já preparados para a venda. Lorisvaldo foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele está preso provisoriamente em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas.

Conteúdos relacionados