Polícia

Acusado de tráfico e embriaguez ao volante é preso em Três Lagoas

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (MS), prenderam na tarde de ontem (30), no bairro Paranapunga, Sérgio Reis de Oliveira, 29 anos. Acusado de conduzir veículo embriagado, Sérgio que foi preso em flagrante em 2011 pagou fiança para responder as acusações em liberdade, mas teve […]

Arquivo Publicado em 31/10/2013, às 23h19

None

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (MS), prenderam na tarde de ontem (30), no bairro Paranapunga, Sérgio Reis de Oliveira, 29 anos.

Acusado de conduzir veículo embriagado, Sérgio que foi preso em flagrante em 2011 pagou fiança para responder as acusações em liberdade, mas teve a prisão preventiva decretada pela justiça por não comparecer ao Fórum local, quando intimado.

O acusado ainda responde a um procedimento por tráfico de drogas. Em novembro de 2008 Sérgio foi flagrado em casa, na rua João Martins Montalvão, em Três Lagoas, de posse de 100 papelotes de cocaína, os quais segundo ele seriam vendidos para usuários de drogas da cidade.

Após a prisão o acusado foi encaminhado para o Presídio de Segurança Média do município, onde permanece à disposição da justiça.

Jornal Midiamax