Acusado de morte em Dourados é preso e anuncia mais mortes

Acusado matou três e disse que vai matar mais duas pessoas assim que sair da cadeia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acusado matou três e disse que vai matar mais duas pessoas assim que sair da cadeia

Equipes do Serviço Reservado (P-2) e Rádio Patrulha da Polícia Militar de Dourados prenderam na tarde desta terça-feira (26), um jovem de 23 anos acusado de matar três pessoas nos últimos dias na cidade. O rapaz foi detido na casa onde vive na Rua Colômbia, no Parque das Nações I e vai responder por posse ilegal de arma de fogo e receptação, além dos homicídios.

No local os policiais encontraram dois revólveres, um calibre 38 e outro calibre 32, além de munições e uma moto Honda CG Titan sem placa, com registro de furto. Durante a prisão, ele confessou que matou Isaías Almeida dos Santos, 33 anos, Mauricio Castro de Jesus, 31 anos, e Sandro Roque de Moraes, 34 anos, todos assassinados no Parque das Nações I.

O acusado explicou que executou Isaías no dia 17 de fevereiro com seis tiros no peito, na Rua Equador. O motivo seria que a vítima teria provocado sua namorada. Três dias antes ele matou Maurício e Roque, alegando que teve a casa roubada pela dupla. Ele obrigou os dois a se ajoelharem e atirou no olho esquerdo de ambos. Sandro morreu uma semana depois no Hospital da Vida.

O homicida vai responder por posse ilegal de arma de fogo (um dos revólveres estava com a numeração raspada) e receptação, já que alegou que a moto furtada encontrada em sua residência pertence a um amigo. Demonstrando frieza, o rapaz garantiu aos policiais durante depoimento, que vai matar mais duas pessoas assim que sair da cadeia. Ele definiu as próximas vítimas como “dedos-duros”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados