Acusado de matar padrasto a pauladas é preso em Três Lagoas

Foi preso na manhã desta quinta-feira (7) em Três Lagoas, Luiz Henrique Barbosa, conhecido com “Bugiganga”, de 28 anos, acusado de matar a pauladas seu padrasto na cidade de Brasilândia (MS) no último dia 31 de janeiro. Segundo informações repassadas pela polícia, após uma denúncia Luiz Henrique foi abordado em frente a uma farmácia na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso na manhã desta quinta-feira (7) em Três Lagoas, Luiz Henrique Barbosa, conhecido com “Bugiganga”, de 28 anos, acusado de matar a pauladas seu padrasto na cidade de Brasilândia (MS) no último dia 31 de janeiro.

Segundo informações repassadas pela polícia, após uma denúncia Luiz Henrique foi abordado em frente a uma farmácia na Avenida Capitão Olinto Mancini no centro da cidade, ele não ofereceu resistência a prisão e de imediato confessou o crime.

Segundo ele, estaria na cidade esperando seu advogado para se apresentar na Delegacia de Polícia Civil.

Com “Bugiganga” foi encontrado R$ 922,00 reais e em seu desfavor havia mandado de prisão em aberto expedido pela comarca local sendo encaminhado ao Primeiro Distrito Policial.

O Crime

O crime aconteceu no dia 31 de janeiro, em Brasilândia, onde o autor agrediu a pauladas Jonas Donizete Ribeiro.

Segundo a polícia, o bar fica na região central de Brasilândia. Testemunhas disseram que o suspeito de 28 anos chegou no local e já teria agredido a vítima com o pedaço de madeira.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma vingança. O suspeito presenciou o homem agredindo sua mãe, dias antes e prometeu que faria justiça. Ele já havia sido preso por outros crimes.

A brutalidade com que Jonas foi morto chocou a cidade de Brasilândia (MS).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados